Presença Global

Plataforma Disponível 24/7

evalart@evalart.com

Share with:


No Evalart é possível compartilhar testes e resultados com outras contas. Esta funcionalidade é ideal para grupos empresariais que pretendem partilhar testes (ou perguntas) entre as empresas do grupo, permitindo assim que o material que uma unidade produz seja utilizado pelas outras. Outro caso de uso é para empresas que trabalham com fornecedores de pessoal e desejam que seus fornecedores rastreiem seus candidatos usando os testes da empresa contratante e que a empresa contratante veja os resultados.

O processo para isso é criar um link de parceiro entre uma conta e outra. O link de parceiro é unidirecional, ou seja, a conta que possui parceiros pode compartilhar com seus parceiros, mas seus parceiros só podem compartilhar com ela, se ela se tornar parceira também.

Para que uma conta adicione parceiros, um usuário administrador deve ir ao menu “Usuário” => “Administrar contas associadas” e clicar no botão “Gerar Link”. O link que é gerado deve ser enviado ao administrador da conta que você deseja se tornar parceiro. O administrador que recebe o link deve acessá-lo enquanto estiver logado no Evalart, o que permitirá que ele aceite o convite para se tornar um membro. Feito isso, o usuário que enviou o link poderá ver o cadastro do parceiro na mesma visualização de “Administrar contas associadas” e deverá marcá-lo como habilitado. Assim que o parceiro estiver habilitado, é possível compartilhar testes ou resultados com ele. Se você deseja que ambas as partes possam compartilhar, você deve realizar o mesmo processo, mas na direção oposta.

Para compartilhar testes, você deve ir para a lista de testes e editar (com o lápis) e ir para a parte “Ver sócios” onde você pode compartilhar o teste usando o botão de compartilhamento. Os testes podem ser compartilhados com acesso somente leitura ou acesso total, caso em que o parceiro pode modificar o teste (a alteração se aplicaria a ambas as partes). Você pode parar de compartilhar a qualquer momento. O processo de compartilhamento de perguntas é o mesmo. Testes e perguntas aparecerão como outros testes e perguntas no catálogo do ponto de vista do destinatário.

Para compartilhar resultados, isso é feito na visualização do relatório de resultados do teste, no menu de opções. Escolha a opção Compartilhar Relatório e com o botão de compartilhamento, adicione os parceiros com quem deseja compartilhar o resultado. O código de processo externo permite colocar um código externo que permitirá à pessoa que recebe os resultados procurar os testes que correspondem a esse código de processo. O destinatário dos testes pode vê-los no menu “Resultados” => “Relatórios Compartilhados”.